terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Renúncia bye bye Furoes my babys!

A Paz irmaos(aS)! Hoje foi um dia diferente! Hoje fui como nem eu mesma acreditava que conseguiria! Renunciei a meus companherinhos, meus Furoes (SUKOT GOKU E KIRPUR TITI), meus amiguinhos tao legais, foi difícil mas tinha que ser feito! Agradeco ao Senhor que me deu o escape, na verdade sempre esteve lá mas eu nao via, por que simplesmente antes eu nao assimilava e nem passava pela minha cabeca renunciar aos meus Furoes que eu tanto queria! Ocorreu que eu comecei a ver, o que é melhor pra mim e melhor pra eles, eu quero voltar pro Brasil e logo, há muito tempo, mas nao iria sem eles, sem o Geld meu cachorrinho, e os meus hamsters, porém nao tava dando a atencao que eles merecem pois estava sempre estudando e me interessando nas coisas de Deus, e nos meus sonhos e projetos que estao no Brasil! Eu já posso voltar pois acredito que nao necessito mais ficar aqui em Asilo Político, nao há motivos para estarmos aqui, é um belo país com pessoas muito boas, mas nosso lugar nao é aqui, e entao tomei uma decisao, fiz uma escolha! E se quero tenho que agir conforme o que quero, nao adianta ficar só orando e nao fazer nada, tenho que fazer a minha parte e Deus me ajuda! Entao coloquei uma anuncio na internet e Deus abencoou e uma família turca adquiriu os Furoes, eles tem 3 criancas pequenas que correram muito aqui na casa e sao muito alegres vao dar muita atencao e amor pra esses animaizinhos que tanto amei. Nao tenho ainda previsao da volta! Mas estou fazendo a minha parte pra que as coisas caminhem para isso para que nós estejamos logo no Brasil. Tou pedindo a Deus que continue me iluminando e de uma solucao pro meu cachorrinho e pros hamsters se é levar eles ou se é encontrar um lar melhor para eles aqui...




- Renunciar o mundo
Lucas 14:33 “Assim, pois, qualquer de vós, que não renuncia a tudo quanto tem, não pode ser meu discípulo.”


- Amar a Deus em 1º lugar
Deuteronômio 11:13 “E será que, se diligentemente obedecerdes a meus mandamentos que hoje vos ordeno, de amar ao SENHOR vosso Deus, e de o servir de todo o vosso coração e de toda a vossa alma,”

- Ser Humilhado a ficar calado
Lucas 14:11 “Porquanto qualquer que a si mesmo se exaltar será humilhado, e aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado.”

- Buscá-lo dia e noite
II Crônicas 19:3 “Boas coisas contudo se acharam em ti; porque tiraste os bosques da terra, e preparaste o teu coração para buscar a Deus.”

- Renunciar a Carne
Gálatas 5:17 “Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.”

- Confiar somente em Deus
Salmos 125:1 “Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.”

Deus quer o nosso bem Ele nos ama com um Amor que não podemos imaginar, mas podemos sentir. Quem pagaria o preço que Deus pagou por nós, se entregando a morte por um povo pecador, ingrato e pobres de espírito? Somente Ele, Aleluia!

Será que chegar-se a Deus lhe custa Muito?
Não vamos pagar misérias para Deus, dê o seu melhor, dê tudo o que tiver, nada nesta terra nos pertence, tudo é dEle e tudo vem dEle.

Quanto você tem pago para estar próximo de Deus, quanto vale a sua comunhão?






Obrigada Senhor por ter me abencado com este presente e pelo tempo e felicidade que me concedestes com esses animaizinhos tao lindos!






























Desde comeco voces foram alegria! Saudades! Buahhhhhhhhhhhhh
Que Deus te Abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário