quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

FÉ DOM DE DEUS

Oi gente! A paz do Senhor Jesus! Hoje aconteceu uma coisa maravilhosa! Foi a minha primeira participacao em uma rádio crista fantástica! Recebi o convite ontem do Ir. Gerson http://www.bertiogamaisfeliz.blogspot.com/ e http://gelsoncanuto.webnode.com.br/pra falar uma palavra na Radio hoje http://aradioquetocavoce.listen2myradio.com/ eu tava muito tímida rs, mas nao podia dizer nao pois eu amo obedecer a Deus e Jesus mandou ide e compartilhai das boas novas que hoje vos digo, e eu quero sempre e amo sempre falar de Deus! Mas foi de repente! Ele chegou, conheci lá da Comunidade dos Blogueiros Cristao Associados, entao fui convidada a falar no outro dia rs, e falei ta bom que seja Deus e nao eu que fale, decidi ler um Salmo, o primeiro Salmo que li e interpretei no púlpito da igreja a pedido do Pastor Evaldo Moraes e foi o Salmo 9 me identifiquei muito com ele! Fala da justica de Deus, eu li o Salmo e falei um pouco, falei de fé, muitas coisas mas nem gravei, mas fui convidada pra falar sempre e será muito bom mesmo! Estou muito feliz! Deus é mesmo maravilhoso! Essa rádio eu tava gostando muito porque nao tem comercial, marketing, propaganda, anuncios de produtos eu nao tenho nada contra isso, mas é que a maioria das rádios tem anúncios demais, essa só tem louvor, pedidos de oracao, mensagens, oracao, palavra, pregacao é maravilhoso! Escutem a  RADIO !!!
[22:39:07] gelson idalgo canuto: PRA OUVIR WEBRADIO
 FÉ DOM DE DEUS É ESSE SITE http://aradioquetocavoce.listen2myradio.com/


Estou muito feliz por ter encontrado essa WebRadio abencoada!

<!--listen2myradio.com SHOUTcast Flash Player-->
 <p id='preview'></p><script id='myscript' language='javascript' src='http://flashplayer.listen2myradio.com/getInfo.js?id=15617be8b4bca9507ca3ce6b7e9d357013f4'></script>
 <!--End Player-->

Salmos 9

[Salmo de Davi para o músico-mor, sobre Mute-Láben] Eu te louvarei, SENHOR, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.
Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.
Porquanto os meus inimigos retornaram, caíram e pereceram diante da tua face.
Pois tu tens sustentado o meu direito e a minha causa; tu te assentaste no tribunal, julgando justamente;
Repreendeste as nações, destruíste os ímpios; apagaste o seu nome para sempre e eternamente.
Oh! inimigo! acabaram-se para sempre as assolações; e tu arrasaste as cidades, e a sua memória pereceu com elas.
Mas o SENHOR está assentado perpetuamente; já preparou o seu tribunal para julgar.
Ele mesmo julgará o mundo com justiça; exercerá juízo sobre povos com retidão.
O SENHOR será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia.
Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, SENHOR, nunca desamparaste os que te buscam.
Cantai louvores ao SENHOR, que habita em Sião; anunciai entre os povos os seus feitos.
Pois quando inquire do derramamento de sangue, lembra-se deles: não se esquece do clamor dos aflitos.
Tem misericórdia de mim, SENHOR, olha para a minha aflição, causada por aqueles que me odeiam; tu que me levantas das portas da morte;
Para que eu conte todos os teus louvores nas portas da filha de Sião, e me alegre na tua salvação.
Os gentios enterraram-se na cova que fizeram; na rede que ocultaram ficou preso o seu pé.
O SENHOR é conhecido pelo juízo que fez; enlaçado foi o ímpio nas obras de suas mãos. (Higaiom; Selá.)
Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus.
Porque o necessitado não será esquecido para sempre, nem a expectação dos pobres perecerá perpetuamente.
Levanta-te, SENHOR; não prevaleça o homem; sejam julgados os gentios diante da tua face.
Põe-os em medo, SENHOR, para que saibam as nações que são formadas por meros homens. (Selá.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário