terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Deus te fez e jogou aforma fora! vc é lindo(A) do jeito que é.


Ola irmas(os) o Post hoje é principalmente pras meninas! As "noivinhas de Jesus" como eu e as senhoras também! Hoje quero falar sobre aceitacao! Se aceitar! Gente aqui sao 3:27 da madrugada, eu tava sem sono, fui responder uns emails da Ong que participo como Missionaria online, e me deparei com uma mae que tinha acabado de aceitar a Jesus, mas ela tinha uma dor! Uma grande dor! Pois perdeu a filha num acidente de transito! Ela procurava conhecer mais a Jesus e ouvir uma palavra que a ajuda-se a prosseguir, nossa como é difícil eu pedi a Deus em oracao pra me usar como instrumento pra consolar e apontar o caminho para essa senhora, gloria a Deus sei que deu certo, mas isso me fez pensar muito, no quanto nao damos valor a ao que temos (a nosso convìvio familiar, ao chamado que temos de salvar almas, a o que podemos fazer pelo próximo, a Deus em sí, a vida...)  por estarmos constantemente preocupados no que os outros vao pensar ou falar de nossa aparencia exterior. Quero falar do meu testemunho pessoal nessa ambito da vida. Sabe, eu nunca liguei pra maquiagem nem nada rss, por isso quando eu tinha 14 anos minha mae me colocou numa agencia de Modelos, uma famosa mas nao vou fazer o Marketing, pois é, lá fiz muitos cursos, postura, maquiagem, foto, desfile, etc, e fiquei sendo modelo de lá por uns 3-4 anos, aprendi a usar maquiagem, a estar entre as pessoas, pois eu era extremamente introvertida, foi uma experiencia de aprendizado, tive muitas licoes de vida, mas também comecei a ver que maquiagem era uma coisa muito necessária, mesmo assim eu praticamente só usava o pó, o pó da avon, corretivo, base, poucas sombras dessas que parecem mais um brinquedo rs, enfim, mas nao aconselho a colocarem suas filhas(os) ou entrarem pra essa carreira pois é o tipo de profissao que esta presa ao mundo, as coisas superficiais, a ilusao, e só atrai o pior tipo de assédio que se possa imaginar!! Gracas a Deus a minha mae sempre que podia me acompanhava nas fotos, desfiles etc, fiz até teste pra novela Malhacao (Mas tinha que ir pra lá né morar lá onde rodam a novela e eu nunca quiz sair da minha cidade,)! Fiz o Garota Radical, o Must com aquele homem lá engracado, tambem aparecia no jornal no quadro que mostravam looks da moda rsrsr.  quando essa "carreira" comecou a me chamar na hora das minhas aulas do colégio ou cursos, simplesmente eu tive que fazer uma escolha! E foi ser advogada! Pois o meu sonho era ajudar as pessoas que realmente precisavam de ajuda e nao fazia sentido viver aquela vida de cabide! Mas realmente nao vale a pena essa profissa, pois nos eventos ao seu redor tem pessoas presas a vícios do cigarro, que bebem, que nao se importam com ajudar a ninguém mas apenas com aquela superficialidade! As vezes queriam que eu fizesse fotos de calcinha e sutian, sabe "lan ge ri" sei la como escreve kkkkkkkk mas gracas a Deus a minha mae tava la e nao deixou  eu ainda nao tinha mentalidade pra entender a gravidade daquilo mas muitas meninas tavam la dispostas e fizeram, fazem...depois me chamaram pra ir pro Fortal, fiquei em cima do trio com uma bandeira enorme, terrivel os homens passavam la embaixo só pra ver minha calcinha, depois nao fui mais lá e colocaram outra que fizesse com empolgacao! E eu fiquei no camarote com as donas da agencia e nao vi nada bom lá e nem embaixo onde as pessoas seguem o trio, muita promisquidade! Nunca mais fui nem pra isso e nem quiz ir pra locais aglomerados.
No meio de tudo isso convivia com meninas que sempre estavam preocupadas com a aparencia e com a maquiagem, passei a comer só carne e salada achando que era normal tava tao iludida, mas quando chegou a hora eu soube o que eu queria e que nao era aquilo! Por muito tempo ainda fiquei dando muita importancia a perfeita aparencia, maquiagem impecável, nenhum defeitinho poderia aparecer eu num gostava nem da cor do meu olho! E todas as meninas que conhecia eram assim pelo menos a maioria, mas tinha as que nao eram tanto. Com o tempo fui aos pouquinhos reaprendendo a me aceitar! E quando aceitei a Jesus e passei realmente a comecar a conhecer a Deus e tudo referente a o que Ele nos ensina entao eu realmente perdi muito daquela coisa, ainda claro, gosto de me cuidar, cuidar da pele, do corpo, uso uma maquiagem básica e quando da vontade coloco uma cor pra mostrar a alegria o Senhor me da! É bom se sentir bem! mas claro agora Deus está em primeiro lugar e o bem que Ele faz é indescritivel, incomparável! Eu vi nos blogs de muitas meninas, Borboletas na Carteira, Vicio Feminino, entre outros, que elas também gostam de maquiagem assim como eu, e também se aceitam e nao tem vergonha de mostrar a cara limpa! Muitas meninas fizeram os Favoritos de 2011, sao todos os produtinhos e dicas pois assim ajudam outras meninas a se conhecerem melhor e também a saber qual o melhor produto pra cuidar melhor de sua pele pois realmenteeeeeeeeeeeeee se usarmos um produto pra um tipo de pele que nao é o nosso as consequencias APARECEM!
Aqui está eu despenteada e de "cara limpa":

Raquel SVR Matos Favoritos de 2011!(1).wmv





Wird geladen...

Wird geladen...



Dieses Video ist öffentlich.
0 Aufrufe
Die Creative Commons-Lizenz bedeutet Folgendes: Andere können dein Google Video kopieren, verbreiten und abgeleitete Werke daraus erstellen, allerdings nur, wenn sie dich namentlich nennen. Dein Google Video wird im Video-Editor von YouTube verfügbar sein. Weitere Informationen
Hochgeladen von am 17.01.2012
To falando igual a bahiana kkkkk! Gente eu tava morrendo de sono!!!!! Sem maquiagem e com o cabelo assanhado!!!!! rrsssrs
E ainda com marca de espinha porque me falaram pra usar aquele creme da nivea no rosto, usei e deu um monte de espinha pq minha pele é mista! Mas com o frio daqui que queima a pele esse creme era o único alívio! Em breve estarei no Brasil com a graca de Deus!
Essa foi a minha Tag Favoritos do ano de 2011! ihihih o vídeo ta todo cortado pra nao ficar longo o primeiro produto é lenco Bebe pra pele normal a mista é perfeito pra tirar maquiagem só tou usando ele pra isso no momento! è ótimo pra tirar maquiagem dos olhos!

Aceitando-se para mudar

| Enviar mat�ria por e-mail | |
Seg, 20/09/2004 - 11h03
Aceitandose para mudar

Como faço para tentar ao menos "aceitar" minha aparencia, ando tendo crises nervosas com isso?

Por favor se for para responder baboseiras, é preferível que não respondam.
Ando tendo problemas para aceitar minha aparência, tenho tristeza em ver meu reflexo , por isso evito olhar até para tela do me celular quando este está com a luz de fundo apagada, no carro evito olhar diretamente para o retrovisor. posso parecer paranoico mas o caso é sério mesmo, tenho medo de procurar ajuda psicológica e acabar por me entristecer ainda mais....

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

vc só não aceita sua aparencia por que fica se comparando com a aparencia dos outros! vc tem que entender que Deus te fez e jogou a forma fora! vc é lindo do jeito que é. vc não tem o nariz pequeninho como o de tal artista? ****-se! não tem barriga de tanquinho como aquele modelo? ****-se! seu rosto não é liso como pessego como o do seu amigo? ****-se! e quem disse que vc precisa disso para ser bonito?! ah, a ***** da sociedade? e o que a sociedade sabe?! se ela fosse sabia o mundo não tava desse jeito!! eu já passei por isso, por experiencia propria, te falo que vc vai ter que a partir de agora ligar o "****-se" , o mundo não te aceita do jeito que vc é? ****-se o mundo também.

uma coisa que eu fiz para me recuperar dessa crises de não aceitação propria, foi de parar de assistir tv por um tempo, não entrar em determinados sites da internet que mostram pessoas lindas e maravilhosas ( é, eu sei que vc adora entrar nesses sites que falam de "gente perfeita"), se desligue por um tempo da midia que vc vai evitar de ficar se comparando com os outros e com o tempo vai ficar melhor. eu fiz isso e deu muito certo ^^ deixa o botaozinho do ****-SE O MUNDO ligado tá? vc é vc e eles são eles, vc é o melhor, ****-se eles!

Fonte(s):

eu ^^
Avaliação do autor da pergunta:
4 de 5
Comentário do autor da pergunta:
Obrigado pelos conselhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário