sexta-feira, 30 de março de 2012

Abatidos? sim! Destruídos? não! - (Pr Elias de Oliveira - www.VIVOS.com.br)


2 Coríntios 4

  
Por isso, tendo este ministério, segundo a misericórdia que nos foi feita, não desfalecemos;
Antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade.
Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto.
Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.
Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o Senhor; e nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus.
Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo.
Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós.
Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;
Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;
E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal.
De maneira que em nós opera a morte, mas em vós a vida.
E temos, portanto, o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri, por isso falei; nós cremos também, por isso também falamos.
Sabendo que o que ressuscitou o Senhor Jesus nos ressuscitará também por Jesus, e nos apresentará convosco.
Porque tudo isto é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças para glória de Deus.
Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.
Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;
Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.


Abatidos? sim! Destruídos? não! - (Pr Elias de 

Oliveira - www.VIVOS.com.br)


quarta-feira, 28 de março de 2012

Que absurdo!


Saiba com exclusividade como o dirigente evangélico Valdemiro Santiago desvia dinheiro doado pelos fiéis para enriquecimento pessoal. Documentos obtidos pelo Domingo Espetacular, da Rede Record, comprovam que o apóstolo comprou várias fazendas no Pantanal (MT) com dinheiro da igreja. São terras de perder de vista e milhares de cabeças de gado, pista de pouso e mansão com piscina.
     
São fazendas riquíssimas encravadas no coração do Pantanal. Elas foram compradas com dinheiro dos fiéis da Igreja Mundial do Poder de Deus. O dono delas é o homem que se intitula apóstolo e presidente da igreja.
     
Segundo a Justiça, a Igreja Mundial tem dezenas de templos ameaçados de fechar por ordens de despejo. Ao mesmo tempo, o apóstolo Santiago fica cada vez mais rico.
     
Foi no município de Santo Antônio de Leverger, em Mato Grosso, que o apóstolo Valdemiro virou dono de várias fazendas, uma ao lado da outra. Juntas, elas formam uma imensa propriedade, de dar inveja aos homens mais ricos do país. São mais de 26 mil hectares, o equivalente a 13,4 mil estádios do Maracanã.
   
Somando tudo, gado, terras e benfeitorias, o investimento total de Valdemiro chega a R$ 50 milhões em dinheiro vivo, mais do que a maioria dos prêmios da Mega-Sena acumulada. O valor é suficiente para comprar 20 Ferraris 0 km, o carro mais caro do Brasil, ou dez coberturas em Nova York (EUA), a cidade mais cara do mundo.



"Nesta mensagem estou repercutindo o escandá-lo proporcionado pelos megas sacerdotes. O apóstolo e o bispo externam de forma vergonhosa que ainda não mortificaram a carne e infelizmente permite que ela frutifique."

Pr Elias de Oliveira

terça-feira, 27 de março de 2012

Testemunho de cristãos perseguidos -Arabia Saudita


Eu era cega, mas agora eu vejo - depoimento de uma saudita http://www.portasabertas.org.br/




Testemunho de cristãos
"Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo - um Deus, amém. Sou uma garota saudita de 25 anos e moro na Arábia Saudita. Fui criada em uma família muçulmana típica, que praticava todos os costumes da religião. Comecei a orar por volta dos meus 13 anos, mas depois parei de orar”.
A Portas Abertas Internacional  recebeu o depoimento de uma garota saudita e quer compartilhá-lo. O remetente adicionou ao testemunho: "Ainda é uma visão rara, um testemunho de uma menina saudita. Ela enviou seu testemunho ao nosso site, mas não sabemos nada dela. Admiramos a sua coragem de compartilhar sua fé. O resultado é que várias pessoas têm respondido ao testemunho em nosso site, escrevem comentários como "Bem-vinda aos fiéis da Arábia’. Dessa forma, os cristãos se tornam conscientes de que  existem outros crentes no país. Graças a Deus, que foi quem os trouxe ao Seu amor. "
“Meu pai costumava me bater para me fazer orar, pois dizia: ‘O Mensageiro de Deus (a paz esteja sobre ele) disse: "Obriguem os seus filhos a orar quando tiverem sete anos de idade, e bata neles se não o fizerem aos dez anos", como foi declarado por Ahmed e Dawud Abu’.”
“Mas a ordem de Maomé de espancamento e castigo severo para me forçar a orar não tinha nenhum resultado positivo. Eu não me importava com a minha vida sem oração e, como já era considerada uma infiel, iria para o inferno. Dias, meses e anos se passaram sem oração. Eu queria, de todo o meu coração, orar e agradar ao deus do Islã, mas havia razões que me impediam de fazê-lo. Primeiro, houve a inadequação do ritual de banho (um tipo de lavagem), já que as dúvidas satânicas ou impurezas corporais a invalidavam. Depois,  era o número de prostrações: eu me perguntava se minha oração estava completa, ou se tinha esquecido alguma prostração. Além disso, eu ainda tinha muitos outros problemas desse tipo.”

O tormento da sepultura
“E, assim, a canção "O tormento da sepultura", com reflexões sobre o que acontece depois morte, conforme a doutrina islâmica, começou a me perturbar. Eu tinha certeza de que iria enlouquecer por causa desta superstição. Não havia nenhuma garantia de vida eterna. Comecei a fazer a oração obrigatória e seguir a Sunna, a tradição. Fiz a oração de vigília da noite, como uma última tentativa, que talvez me levasse a perseverar. Fiz isso por um tempo até parar, como de costume.
Fiquei muito deprimida, tinha certeza de que eu era o "povo do fogo" e que não seria salva do tormento da sepultura. Eu falei muito com Deus e pedi-lhe que me ajudasse. O Senhor sabe que eu desejava a sua vontade e que não poderia viver sem ele, mas não poderia manter esses costumes religiosos estranhos. Em 2009 eu comprei um computador e um dia procurei no YouTube uma entrevista com a Doutora Sultan Wifaa. Naquela época eu não sabia muito sobre a Dra.Wifaa, não sabia que era uma ex-muçulmana, mas estava curiosa para saber mais sobre ela. Eu procurei e encontrei uma entrevista dela com o irmão Rashid, apresentador do show Su"aal Jaree (A Questão Bold), sendo essa a primeira vez que eu assisti ao programa. Foi lindo quando anunciaram  que apresentariam uma série sobre "O tormento da sepultura". Porém eu tinha tanto medo dessa superstição, que hesitei muito. Simplesmente não conseguia criar coragem para assistir ao programa.
Então, comecei a ver outras séries dele, estudei as histórias e descobri que o irmão Rashid não tinha inventado nada, que tudo o que ele mencionava poderia ser confirmado. Isso me deixou muito desiludida com o Islã e os seus mensageiros e descobri que eu tinha sido enganada, mas não tive coragem de dizer isso em voz alta! E este é o caso de muitos muçulmanos.
Finalmente decidi assistir à série "A tormenta da sepultura", que foi um grande choque para mim. A série quebrou minha barreira do medo e me confirmou que o Islã não era a religião de Alá. E, sem hesitação, entreguei a minha vida ao Senhor Jesus, porque ele é o Deus do amor e da paz. O verdadeiro Deus olhou para a minha fraqueza, respondeu à minha oração e me levou para o seu caminho.
E eu sabia que era a sua voz. Eu sabia que ele estava me chamando e respondi ao seu apelo. Agradeço ao Senhor, que me livrou. Tenho uma mensagem do fundo do coração para o povo muçulmano: peço a vocês que perguntem sobre o cristianismo dos cristãos. Não leiam sobre isso em sites islâmicos, porque não dizem sempre a verdade. Deus os abençoe.”
FontePortas Abertas
TraduçãoYara Ferreira

segunda-feira, 26 de março de 2012

CONEXÃO REPORTER - texto do Pr. Ronaldo Cunha


CONEXÃO REPORTER


Assisti a um programa jornalístico no dia 22/03/2012 cujo nome registro em epígrafe. Tratava-se da figura de um pastor muito conhecido a nível nacional, mas não vou fazer citação do seu nome, mesmo porque não é sobre a pessoa do ministro que quero tecer comentários e sim sobre as doutrinas equivocadas que são divulgadas por qualquer elemento cujo ministério adquire algum peso de notoriedade.
Foram várias acusações gravíssimas dirigidas ao pastor. Até aí tudo bem, pois crente é perseguido e acusado de tudo mesmo. Entretanto, numa determinada parte do documentário o repórter questiona se é lícito receber dízimo ou oferta daquilo que foi conquistado ilegalmente. O pastor disse que sim, é lícito respondeu ele.
Além de concordar o mesmo desenvolveu sua tese justificando sua resposta. Disse ele que recebia do fruto do trabalho dos ex-marginais que agora são convertidos. Se era trabalho então tem que dar o dízimo.
EU DISCORDO DO AMADO PASTOR. Concordo que era um trabalho sim, mas era um trabalho sem a coordenação dos céus e sim do inferno. Sem a benção de Deus.
Não se leva fruto de corrupção para a casa do SENHOR. O SENHOR é Deus zeloso.
Judas tentou devolver as 30 moedas e até os sacerdotes corruptos rejeitaram-nas com medo e disseram: “ . . . Não é lícito colocá-las no cofre das ofertas, porque são preço de sangue." Mt 27:6. Ou seja, os sacerdotes sabiam que mais cedo ou mais tarde aquelas moedas trariam maldição para os cofres do templo. Este prejuízo chama-se RUÍNA.
PREÇO DE SANGUE. Trata-se de um dinheiro que custou a vida de famílias destruídas que tiveram seus filhos acorrentados no vício, na prostituição e que desceram a sepultura tendo como destino o inferno.
Há muito silêncio sobre trabalho evangelístico em comunidades carentes no Rio de Janeiro. Já fui convidado a comparecer num desses eventos de “pastor famoso” que tem contexto com certos grupos. Enviam seus “obreiros” que mais parecem soldados para convidarem as outras igrejas da favela. Parece convite, mas se você for esperto percebe que é uma intimação. Graças a Deus eu não compareci a nenhum evento. Não dou glórias para homem.
Já impus as mãos sobre a cabeça de muitos deles para orar. Nunca mais voltaram. Muitos não querem a oração bíblica do tipo: “SENHOR tira ele desta vida, converta o coração dele para Ti, resgata esta alma do pecado pelo Seu amor, . . . . “
Não. A maioria gosta das orações dos crentes bajuladores do tipo: “SENHOR cega os inimigos dele, proteja ele da polícia, dá muito poder pra ele lutar, etc . . . . “
Mulheres que se dizem “profetas” andam na garupa de motos roubadas o dia inteiro como se fosse talismã do erro e só dão profecia para determinados grupos dentro da favela. Eu ficava pensando comigo mesmo: essas mulheres não tem igreja? Ainda tem o absurdo de “homens de deus” ungir fuzil, um instrumento que ceifa vidas. Nunca imaginei que viveria pra ver isso.
Quero finalizar dizendo que não sou contra traficante ou qualquer grupo, mas sim contra esses absurdos doutrinários que estamos vendo por aí e sendo praticados por nós que deveríamos glorificar ao nome do SENHOR.
Temos que ganhar o traficante para Jesus e não que eles nos ganhem para o Diabo.


Pr. Ronaldo Cunha

Deuteronômio 23:18 - Não trarás o salário da prostituta nem preço de um sodomita à casa do SENHOR teu Deus por qualquer voto; porque ambos são igualmente abominação ao SENHOR teu Deus.


Mateus 264 Dizendo: Pequei, traindo o sangue inocente. Eles, porém, disseram: Que nos importa? Isso é contigo.5 E ele, atirando para o templo as moedas de prata, retirou-se e foi-se enforcar.6 E os príncipes dos sacerdotes, tomando as moedas de prata, disseram: Não é lícito colocá-las no cofre das ofertas, porque são preço de sangue.

Abaixo-assinado PRESIDENTE DILMA, VETE O ATO MÉDICO!


Petição Pública Logotipo
Início | Criar Abaixo-assinado | Recomendar a Amigo |Abaixo-assinados Atuais | 
Um dos mais antigos métodos de democracia.      Petição Pública Brasil - Página Inicialwww.peticaopublica.com.br
Skip Navigation LinksPetição Pública

Abaixo-assinado PRESIDENTE DILMA, VETE O ATO MÉDICO!

Para:Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal;

EXMO. SRª PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF;

SOLICITAMOS GENTILMENTE VOSSA SABEDORIA "VETAR" A LEI DO ATO MÉDICO POIS DENTRE OUTRAS SITUAÇÕES PECULIARES O MESMO INFRINGE O DIREITO DE EXERCICIO DE DIVERSAS PROFISSÕES SENDO O MESMO DE OBJETIVO REALIZAR UMA RESERVA DE MERCADO AO QUAL NEM MESMO A COMUNIDADE MÉDICA PODERIA SUPRIR TAMANHA DEMANDA.

POR FIM O ATO MÉDICO PREJUDICA MUITOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE E A POPULAÇÃO QUE FICARÁ SOB DECISÃO DIRETA E INDIVIDUALIZADA DO PROFISSIONAL MEDICO, O QUE SE TORNA UM MONOPOLIO.

Os signatários

Abaixo-assinado PRESIDENTE DILMA, VETE O ATO MÉDICO!, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; foi criada e escrita pela comunidade MOVIMENTO CONTRA O ATO MÉDICO.
Este abaixo-assinado encontra-se alojado na internet no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para abaixo-assinados (petições públicas) online.
Caso tenha alguma questão para o autor do abaixo-assinado poderá enviar através desta página de contato
Criar Abaixo-assinado | Sobre Nós | FAQ | Política de Privacidade | Termos e Condições | Enviar a um amigo | Contate-nos
Petição Pública Brasil

Petição Pública Brasil © 2008-2012. Todos os Direitos Reservados.

domingo, 25 de março de 2012

Pior filme da história!


Ninguém se manifestou AINDA sobre os absurdos, blasfêmias, mentiras, heresias, mal gosto desse filme, "O Discipulo" de 2012.

É triste demais ver um negócio tao terrível. 
Quem for assistir saiba que quem fez esse filme é o pior cretino do mundo. Tudo mentira!
Mentem sobre Jesus, Maria, Joao Batista, os apostolos, mentem sobre TUDO! É imoral! Quem quer saber a verdade, leia a Bíblia.

quinta-feira, 22 de março de 2012

"Quando, por que e como o Senhor Deus nos disciplina quando pecamos?"


Veja mais recados


[b]Veja mais recados em www.recadosface.com
A disciplina do Senhor é um fato bastante ignorado na vida dos crentes. Geralmente a gente expressa certo pesar por causa das nossas circunstâncias sem perceber que elas são apenas as consequências do nosso próprio pecado, e são parte da disciplina amorosa e graciosa de Deus. A ignorância egoísta pode contribuir à formação de pecado habitual na vida de um crente, o qual gera ainda mais disciplina.

Disciplina não deve ser confundida com punição a sangue frio. A disciplina do Senhor é uma resposta ao Seu amor por nós, e o Seu desejo para que cada um de nós sejamos santos. "Filho meu, não rejeites a disciplina do SENHOR, nem te enfades da sua repreensão. Porque o SENHOR repreende a quem ama, assim como o pai, ao filho a quem quer bem" (Provérbios 3:11-12). Deus vai usar testes, provações e vários predicamentos para nos trazer de volta a Ele em arrependimento. O resultado dessa disciplina é uma fé mais forte e um relacionamento renovado com Deus (Tiago 1:2-4), sem mencionar destruir o poder que tal pecado tem sobre você.

O Senhor vai lidar com pecado contínuo, sem arrependimento ou "severo" de uma forma mais severa. Você não vai perder a recompensa que ganhou aqui na terra, mas talvez você não vai estar na terra por muito mais tempo! Leia 1 Coríntios 10:6-10, 1 Coríntios 11:28-30, 1 João 5:16-17 e a história de Ananias e Safira em Atos 5. Em cada um desses casos o pecado resultou em morte. Isso é extremo, mas definitivamente algo a considerar antes de nos entregar a um pecado habitual.

A disciplina do Senhor é para o nosso próprio bem, para que Ele seja glorificado com nossas vidas. Ele quer que tenhamos vidas de santidade, vidas que refletem a nova natureza que Deus nos tem dado: "Como filhos da obediência, não vos amoldeis às paixões que tínheis anteriormente na vossa ignorância; pelo contrário, segundo é santo aquele que vos chamou, tornai-vos santos também vós mesmos em todo o vosso procedimento, porque escrito está: Sede santos, porque eu sou santo" (1 Pedro 1:14-16). Se pecamos e não demonstramos nenhum arrependimento, podemos esperar ser disciplinados. A dureza da disciplina, no entanto, é como formar um diamante de sua matéria-prima, pois dessa mesma forma seremos refinados e fortalecidos. Ignorar a disciplina do Senhor e continuar a pecar vão nos trazer mais disciplina, mais dificuldades e até mesmo a morte.

http://www.gotquestions.org/ 



Oração de Arrependimento e Libertação






Essa oração será muito efetiva se rezada de coração e com sinceridade.









O Senhor disse:
"Que eles se arrependam perante Mim com estas palavras":


Senhor Deus, te agradeco pois Vós me suportastes todos estes anos, com meus pecados, e mesmo assim Vos compadecestes de mim.
Desencaminhei-me em todos os sentidos,
mas agora não mais pecarei.
Tenho-Vos ofendido e sido injusto.
Não mais serei assim.
Estou arrependido e renuncio ao pecado, renuncio ao Demônio,
renuncio à iniqüidade que mancha minha alma.
libertai minha alma de tudo que é contrário a Vossa Santidade.
Suplico-Vos, Senhor, que me liberteis de todo mal.
Vinde, Jesus, agora,
vinde habitar em meu coração.
Perdoai-me, Senhor, e permiti-me descansar em Vós.
por que sois meu Escudo, meu Redentor e minha Luz,
e em Vós confio.
A partir de hoje, eu Vos bendirei, Senhor, a todo momento.
Repudio o mal e todos os outros deuses e ídolos,
porque sois excelso sobre todo o mundo,
transcendendo em muito a tudo o que existe. Só tu és Deus.
Com Vosso braço poderoso, livrai-me da doença,
livrai-me de me tornar um prisioneiro,
livrai-me das perturbações
e subjugai meu inimigo, o Demônio.
Vinde depressa em meu socorro, ó Salvador! Em nome de Jesus oro e agradeco,
Amém.



http://www.tlig.org/pg/pgdeliver.html
Veja mais recados


[b]Veja mais recados em www.recadosface.com

quarta-feira, 21 de março de 2012

VOCÊ SE SENTE A ULTIMA COCA-COLA DO DESERTO??

Do site http://admunija.blogspot.de por Vanessa
Excelente texto!





Olá galera....segue a pergunta hein...Quantas e quantas vezes nos achamos "a última bolacha do pacote", os melhores, os donos da razão??. Meu Deus...

Aprendemos desde criança que, para sermos reconhecidos, precisamos sempre ser os melhores, mesmo que para isso passemos por cima das pessoas, mas na vida com Deus as coisas são diferentes...

QUANTO MAIS NOS DIMINUÍMOS PARA AS PESSOAS E SITUAÇÕES, MAIS O SENHOR NOS EXALTA E É A ELE QUE DEVEMOS GRATIDÃO...

O cristão é um tipo engraçado. Quando ele segue a palavra de Deus com determinação, faz tudo pelo caminho adverso, nada contra a correnteza, rema contra a maré, entra pela porta estreita e por incrível que pareça tudo dá certo. 
Porém hoje me peguei pensando:quantas vezes, ao invés de confiar em Deus, eu não ponho tudo a perder confiando nas pessoas ou até em mim mesmo? Maldita presunção! Quando pensamos que estamos crescendo espiritualmente, na verdade estamos é regredindo. É que ai entra essa tal presunção…
Todas as vezes em que colocamos a nossa fé em pessoas ou em coisas, parece que o castelo, por mais estável que pareça, se transforma em um castelo de cartas que cai no primeiro vento.
O fato é que eu não posso confiar em mim. Só em Deus. Eu devo fazer a minha parte e contar com a graça de Deus. Sem ela, minha vida espiritual volta a estaca zero. Que Deus não permita!
A força da minha retomada espiritual não está nas minhas forças. Eu não sou bom o suficiente para erguer-me com minhas forças e talentos. Não posso contar com eles. Não sou a última coca-cola do deserto, ou a última bolacha do pacote. Sou apenas uma Filha de Deus que conta com sua graça. Não posso contar com riquezas, nem com dinheiro, nem mesmo com amigos. Apenas posso contar com Deus.
Uns põem sua força nos carros, outros nos cavalos. Nós, porém, a temos em nome do Senhor, nosso Deus. Eles fraquejaram e foram vencidos, mas nós, de pé, continuamos firmes. (Sl 19,8-9)
Chega desta filosofia de querer ser o melhor a todo custo.... Deus quer sim, que vivamos a plenitude do que Ele pode nos oferecer, mas para alcançarmos esse patamar, a HUMILDADEdeve vir primeiro.

Momento ORAÇÃO, bem baixinho, leve ao pai essas palavras, do fundo de seu coração. "Pai amado, nos ensina a ir contra a maré, a ir contra esse nível de soberba que o mundo nos impõe, que possamos ser pequenos para tanta maldade e injustiça e GRANDES NA TUA PRESENÇA. Em nome de Jesus eu oro. AMÉM "

Abraço

 Vanessa


2 comentários:

  1. É, infelismente o ser humano tem a tendencia de se sentir superior aos outros e se acham melhores em um monte de coisas, não da pra acreditar como somos mesquinhos e nos enganamos tanto, pois se nos gloriarmos devemos nos gloriar no senhor, o tempo todo o Senhor fala EU SOU, EU TENHO, E EU POSSO, mais isto é coisa para O Senhor não pra nós, somos meramente participantes da graça do nosso Senhor Jesus Cristo, Ser a ultima coca cola do deserto rsrsrsrsrs, sem janci existem mais de 02 bilhoes de pessoas pq eu seria a última coca cola do deserto???? já mais galera vamos acordar pra vida fica na paz.

    ADM JD SAO DOMINGOS.
    Responder
  2. Uma vez ouvi uma frase que dizia:"Quer conhcer alguem de verdade dê a ele poder" infelizmente tem pessoas que nem precisa de poder né...rs com uma sandalia ou um terno novo ja se acham....penso comigo na minha imaginação fertil[rs]como Deus olha pra essas pessoas?! Ele que fez o céus a terra e tudo que nela há...acredito que seria da mesma forma se vc olhasse pra uma formiguinha "se achando" porque ta carregando o maior pedaço de folha do jardim...rs
    Não seremos alguem..por ter roupas novas...não seremos alguem por ter um carro, por ter bens materiais...enfim não seremos ninguem pelo simples fato de TER e sim de SER...SER filho de Deus, de SER totalmete dependente de Jesus!!!
    SEM ELE não somos nada!!!