segunda-feira, 21 de maio de 2012

Todo Ser Que Respira Louve ao Senhor! (Salmos 150:6)


  • Porque AS MISERIRDIA
  • DO SENHOR 
  • SE RENOVAM 
  • A CADA 
  • MANHÃ( Lamentações, capítulo 3,21-..)
  • 21 Quero  trazer à memória o que  me  pode  dar  esperança.
  • 22 As  misericórdias  do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
  • 23 renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.
  • 24 A  minha  porção  é  o SENHOR, diz  a  minha alma; portanto, esperarei nele.
  • 25 Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca.
  • 26 Bom  é  aguardar  a salvação do SENHOR, e isso, em silêncio.
  • 39 De  que  se  queixa pois o homem vivente? {queixe-se} cada um dos seus  pecados.
  • 40 Esquadrinhemos  os  nossos caminhos, experimentemo-los, e  voltemos  para o Senhor.
  • 21 Quero trazer à memória o que me pode dar esperança.
  • 22 As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
  • 23 renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade.
  • 24 A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto, esperarei nele.
  • 25 Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca.
  • 26 Bom é aguardar a salvação do SENHOR, e isso, em silêncio.
  • 39 De que se queixa pois o homem vivente? {queixe-se} cada um dos seus pecados.
  • 40 Esquadrinhemos  os  nossos caminhos, experimentemo-los, e  voltemos  para o Senhor.
  • Lamentações, capítulo 3, dos versos
  • de 21 ao 26 e do 39 ao 40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário