segunda-feira, 14 de maio de 2012

Feliz Aniversário Mae!

Hoje foi aniversário da minha mae e foi um dia que Deus mostrou que é Deus na vida dela e em nossas vidas!!


Obrigada Deus pela vida da minha Mae!! Feliz Aniversário mae!!!!!!!!!!!!!!! neste dia que Deus mais uma vez nos abencoou e nos deu esse presente maravilhoso! Obrigada Deus por tudo! ObrigadaAmanda-Juliana Araujo por ter estado lá por mim com tanto carinho e empenho mais uma vez! Voce é um anjo! Obrigada Ravena Benevides e Raissa Feijó por terem levado um presentinho lá lindo que estará conosco por muito tempo se Deus quiser e com ele teremos muitos momentos felizes! Logo estarei com vocês! 







Obrigada Valdetario Andrade Monteiro, Fernando Dantas e OAB Ceará, por fazerem parte desta vitória que foi o maior presente neste dia que é o aniversário da minha mae!!! Gracas a Deus e ao apoio de todos voces eu vou poder voltar ao meu país! (*nosso país Pátria Amada Brasil!). Obrigada ao Brasil e o Governo da Presidente Dilma porque as pessoas que estao trabalhando em sua gestao sao humanas agradeco a elas tbm! e a todos que acreditaram em mim contribuiram ativamente em um gesto de companheirismo, solidariedade, amizade, amor, e uniao direta ou indiretamente, em atitude e oracoes, para esta conquista! Esta bencao! Louvado seja Deus! Obrigada a todos que estao orando e torcendo por mim! Agora sim posso afirmar que só entao estou podendo sentir e entender o que é receber esse amor pelo próximo! 












Nenhum comentário:

Postar um comentário