sexta-feira, 4 de maio de 2012

Psicopatia/sociopatia



Entenda como funciona a mente de um psicopata.

www.tatyades.net

Comentários da pessoa que enviou o vídeo ( tatyades )

  • eu tenho plena convicção de que já tive um ser deste, justamente, vão agindo suavemente, sugam tudo o que vc tem, materialmente e psicologicamente, qdo vc questiona, ou ele cria uma situação para lhe "castigar" ou para que vc se sinta culpada, e qdo vc toma uma postura firme diante de toda a situação, ele tenta lhe eliminar, pelo menos da sua vida como quem tira do seu pão uma mosca que ali sentou, e paralelo a isso, acaba com sua imagem p/ que ninguém acredite.Vivi essa loucura. Sai, graças.
  • Oi,Eliana, ainda bem que conseguiu se libertar e perceber o perigo!!!!
    abração!Taty Ades
  • Gostei do seu vídeo.
    As pessoas que cometeram crimes no passado e foram consideradas psicopatas:
    A partir do momento que ela sai da prisão ela ainda é considerada um psicopata?
    Muito obrigado.
    Beijos e parabéns pelo vídeo.
  • Obrigada!!!Sim, quando saem da prisão continuam sendo psicopatas e se puderem ,cometerão os mesmos crimes de antes!Abração!
  • Certo! Não cabe aos órgãos públicos manter esse o cidadão preso já que o mesmo não tem condições de viver em sociedade?
    Os governos municipais, estaduais e união poderiam construir presídios psiquiátricos para mante-los em tratamento indeterminado até ter as condições minimas de viver em sociedade?
    Boa semana beijos.
  • Olá!!!Sim, caberia, mas infelizmente não é isso o que acontece, por isso a reincidencia dos crimes cometidos , mas a sua visão é perfeita e seria o correto.Posso dizer que algumas pessoas mais conscientes acabam fazendo isso na surdina!Abração !

Respostas ao vídeo

ver tudo

Todos os comentários (108)

raquelvmatos
  • PASTOR QUEIMA OBREIRO VIVO NA IGREJA UNIVERSAL.
  • davi, no caso do justiceiro , há a necessidade de justiça com as próprias mãos , isso seria uma especie de comportamento anti social , mas não necessariamente de um sociopata.Agora se há prazer e falta de culpa , ele tem um grau bem elevado de maldade e pode ser sim um sociopata.Não vi o seriado , mas já me falaram muito dele, preciso assistir!Legal a idéia do seu livro, boa sorte.Abs!!!
  • Oi,Davi, tudo bem?
    Interessante a sua pergunta, o que mede o grau de psicopatia é justamente a falta de culpa e remorso após um ato de roubar, enganar, matar , etc...Existem diversos distúrbios que podem levar alguém a matar, mas precisamos perceber se o ato foi impulsivo ou vindo de algum delírio.Seria interessante voce assistir ao índice da maldade que passa no discovery , aonde o psiquiatra criou uma tabela de maldade e analalisa diversos crimes eo grau de maldade do indivíduo abs
  • Eu pergunto isso porque sendo uma pessoa um assassino de más pessoas, ele pode ser considerado um serial killer sociopata como todos os outros ou existiria outro distúrbio mental que levaria alguém a matar pessoas sem remorso?
    Quantos e quais outros distúrbios podem levar uma pessoa a ser um assassino frio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário