quinta-feira, 15 de março de 2012

Centro de Recuperação Sentimento Novo.

18 de Maio de 2011 às 11h40
Início das atividades do Centro de Recuperação Um Sentimento Novo
Em abril de 2011, começou a funcionar o Centro de Recuperação Um Sentimento Novo, num sítio na estrada de Oliveira dos Campinhos, próximo a Feira de Santana. Atualmente o Centro conta com nove alunos internos, e tem estabelecido suas atividades provisoriamente em uma casa no sítio, até que o prédio sede, que já começou a ser construído, fique pronto. Os irmãos que quiserem participar dessa obra, seja como alunos ou colaboradores, podem entrar em contato conosco pelo  telefone 75 3616 4033.

Por que recuperar?
Esta é uma pergunta frenquente entre as pessoas que estão conhecendo este projeto. As razões que levaram o Irmão Lázaro a por em prática essa ideia são muitas.
A príncipio, sua experiência com as drogas e seu encontro com Cristo, o motivou a mostrar a outras pessoas que existe esperança e vida na recuperação pelo amor, e misericórdia de Deus. Jesus foi e é, o maior recuperador da história. Veio ao mundo se entregar a morte para a recuperação de almas. E nós, como seu seguidores, devemos seguir esse exemplo de amor e dedicação ao próximo.
Ver a mudança na vida das pessoas é maravilhoso. Tanto para o recuperado, quanto para a família e a sociedade. E mais ainda, nosso projeto de recuperação passa, primeiramente, pelo encontro com Deus. Somente nesse encontro o homem pode abandonar a velha natureza e seguir com a paz e salvação que há em Cristo. Então irmãos, ao se recuperar um drogado, recuperamos um cidadão para a sociedade, um pai ou filho de uma família, um novo sentimento para todos os corações: o amor.
Assim, mesmo com todos os desafios que este processo envolve, estamos mergulhando fundo nele, para que se cumpra o "Ide" de Jesus, e todos possamos sentir a pureza que há na entrega sincera do nosso tempo e o nosso esforço ao nosso semelhante.
 
Não desista de vencer!
Na vida, nos deparamos em algumas situações onde aparentemente, a melhor saída é desistir, se entregar.  Mas Cristo nos diz que é possível vencer e que nunca devemos desistir de viver a plena paz.
“Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.”  (João 16 : 33)
No Centro de Recuperação, vemos pessoas que buscaram a sua paz nas drogas, no mundo. Mas quando essas pessoas conhecem Jesus, experimentam um sentimento inédito em suas vidas, a verdadeira paz de Cristo.
É aí que surge a esperança. A vontade de seguir buscando mais de Deus e continuar a cada dia experimentando esta paz, que vai além do entendimento.
Essa é a nossa mensagem aos nossos alunos e a todos que sentem vontade de desistir da luta e se entregar: Não desista de vencer! Jesus Cristo está contigo!
Simplismente creia irmão, que a maior obra que Deus pode fazer no homem é preencher o vazio que há em nossos corações. É este vazio que nos leva ao pecado, à maldade , às drogas.
Aceite a presença de Deus em sua vida.
"Não temas,porque eu sou contigo;não te assombre,porque eu sou teu Deus;eu te esforço e te ajudo, e te sustento com a minha destra da justiça.Isaias 41:10
http://www.irmaolazaro.com.br/sentimento-novo



Irmao Lazaro Mensagem 02-Sao Gonçalo RJ.

679 exibições 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário