segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Só uma 1 palavra! - acaba de acontecer comigo




Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto. Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo. Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário. Então ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores a ti se converterão.” Sl 51:10-13
Isso que segue é real e acaba de acontecer comigo:
Sl 24:3-4, a palavra nos diz: Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo? Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente. . Fp 4:19 Restitui-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário

Relato pessoal:
Algumas coisas me deixaram num clima chato sei la, nao foi uma coisa mas várias coisas contribuindo e eu estava me sentindo negativa, e buscando em Deus um coracao puro e mente pura, mas pela primeira vez isso estava sendo difícil de encontrar, algo me prendia a pensamentos escuros. Hoje, há algumas horas atrás, eu estava andando e pensando mergulhada neste pensamento que é raro para mim: - espero que hoje ninguém fale comigo, pois certamente eu vou responder: "me desculpe, hoje nao é um bom dia para mim! eu só quero ir fazer minhas coisas e ir embora" e se essa pessoa botar boneco vou fazer um barraco porque eu tenho direitos!, pois, eu fui para a academia estava fechada, na volta para casa, me sentei para esperar o U-Bahn é tipo um trem, pois quando estava esperando, alguém sentou do meu lado de repente e eu tomei um susto e me virei, aqui ja é noite nao vi direio ele logo nos primeiros segundos, mas eu nao tinha ainda olhado para essa pessoa quando olhei vi um rosto cheio de enormes cicatrizes que alcancavam o pescoco, e senti um cheiro de bebida e nao entendi porque essa pessoa estava tentando falar comigo, ele comecou a mexer no bolso, muito estranho, eu olhei para mao dele muito estranha, eu perguntei para ele o que ele queria, ele disse que queria a minha ajuda, e pediu para eu abrir os bolsos da jaqueta dele, eu nao entendi por que ele queria que eu fizesse isso, e, eu olhei para a mao dele, e, ele nao tinha dedos, nenhum dedo nessa mao que parecia tambem que havia sido cortada pela metade, depois percebi que ele nao tinha o outro braco, o acidente que o causou enormes cicatrizes no rosto com certeza foi o mesmo que decepou um de seus bracos (o braco direito) e todos os dedos da mao esquerda que sobrou, eu perguntei denovo o que ele queria, ele disse "cigarro", eu falei que nao tinha cigarro, ele me pediu para pegar na jaqueta dele eu falei que fumar nao é bom, ele disse "eu sei", - eu que, momentos antes estava afirmando em minha mente o que eu afirmaria se caso alguém viesse falar comigo que seria "por favor me deixe em paz, hoje nao estou em um bom dia"-, mas em vez de falar um imenso amor preencheu todo o meu ser e eu abracei ele e sorrindo falei para ele "Deus te ama" Gott liebes dich e ele nao entendeu eu me levantei apontei para o céu e falei denovo sorrindo "Gott Liebes dich!", ele parece que imediatemente mudou de expressao, pareceu lúcido e agradeceu, e eu, simplesmente parece que eu fui transportada para outra dimensao naquele momento em frente a aquele homem, que ficou tao feliz com apenas essa frase, que eu vi que seu coracao se encheu de consolo, e que olhava para mim com olhos de gratidao e bondade, por traz dos olhos dele eu podia ver alguém que nao reclamava mas era grato por viver mesmo depois do tao grande acidente que o fez viver dessa forma tao dependente, - eu acho que foi uma bomba que explodiu na mao dele talvez na guerra! Nesse momento o meu trem chegou e eu tive que ir embora pois se nao ficaria perigoso para mim pois ja era mais de 21:00h. Isso é um fato real que aconteceu comigo hoje!! Muitas pessoas as vezes estao precisando apenas de 1 UMA palavra sobre Deus e de carinho, de um gesto de afeto e outras pessoas estao precisando ver o que eu vi hoje para ser sempre grata a Deus em cada minuto e segundo de vida por ser perfeita, ter saúde, e ter a Deus. Mais uma vez Deus me deu uma licao e eu Louvo e glorifico muito a Deus esse pai maravilhoso de amor, que me fez esquecer completamente que hoje é feriado, que me fez sair de casa e que colocou um milagre vivo a meu lado falando comigo para me lembrar e nao me deixar mais esquecer da alegria de que eu mesma sou um milagre vivo! MUITO OBRIGADA SENHOR! Eu quero Senhor meu Deus ser guiada sempre pelo Senhor em nome de Jesus, para a vossa glória e louvor por toda a minha vida! Amém

Então ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores a ti se converterão.
Livra-me dos crimes de sangue, ó Deus, Deus da minha salvação, e a minha língua louvará altamente a tua justiça. Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca entoará o teu louvor. Pois não desejas sacrifícios, senão eu os daria; tu não te deleitas em holocaustos. Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.Salmos 51:13-18

Nenhum comentário:

Postar um comentário