sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Testemunho Irmao Tenório

           O Irmao Tenório é um exemplo de fé! Ele me deu autorizacao para publicar o incrível e lindo Testemunho de vida dele, eu admiro essa iniciativa, Louvado seja Deus! Eu tenho também um longo testemunho de libertacao e transformacao de vida ainda nao publiquei porque envolve muitas pessoas e Deus está trabalhando na vida delas para que queiram voluntariamente prestar esse testemunho, esse dia chegará! Eu creio! O que a Bíblia diz sobre dar Testemunho? :
Se experimentamos as Boas Novas do Evangelho, não podemos ficar calados. A Bíblia diz em 2 Reis 7:9 “Então disseram uns aos outros: Não fazemos bem; este dia é dia de boas novas, e nós nos calamos. Se esperarmos até a luz da manhã, algum castigo nos sobrevirá; vamos, pois, agora e o anunciemos à casa do rei.”
Jesus manda-nos testemunhar. A Bíblia diz em Mateus 28:18-20 “E, aproximando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.”
Os Cristão não podem dar testemunho do que viram nos tempos de Jesus, mas podemos dar testemunho do poder de Cristo nas nossas vidas. A Bíblia diz em Atos 1:8 “Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samária, e até os confins da terra.”
TESTEMUNHO DO IRMAO TENÓRIO
amigos (135)
comunidades (50)
comunidades (50)
aplicativos (1)
aplicativos (1)
Irmão Tenório .
Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. Salmos 126:6
relacionamento: casado(a)
aniversário: 30 de maio
local: araraquara, Brasil
Sobre Irmão Tenório

TUDO começou em minha vida no ano 1989 quando eu andava por caminhos tortuosos a biblia mesmo diz: "digas com tu andas que direis quem és", certamente eu me assentava na roda dos ercanecedores e, naquele tempo, nao tinha ninguem evangelico na minha familia por isso nao tinha o temor nem o conhecimento que tenho agora, procurei por varios lugares mas nao encotrava o que me faltava procurei na magia negra e os demonios me diziam que estavam fechando meu corpo achando que era verdade que nada podia me atingir, mentira! porque o diabo veio para matar roubar e destruir ele queria roubar minha alma mas eu creio que algum lugar tinha alguem orando por mim porque eu estava num certo lugar com alguns amigos que na verdade eram inimigos quando fui impedir uma briga acabei levando um tiro na cabeça no meio da testa mas para a honra e gloria do senhor aqui estou mesmo assim nao conhecia o senhor jesus ainda e novamente andando com escarnecedores fui fazer algo que era do agrado de deus e acabei levando outro tiro desta vez foi na perna e o senhor me deu vitoria porque mesmo nao conhecendo o esse deus maravilhoso eu sempre dizia em meu coraçao que ia fazer aquilo ate o dia que o senhor permitisse, um certo dia estava num certo lugar acabei indo preso e ali fiquei 6 meses por isso digo que nenhuma condenaçao ha para quem esta em cristo jesus apesar de eu nao estar com ele ainda mesmo asssim me deu vitoria outra vez continuei andando com os escarnecedores fui fazer novamente coisas que não agradava ao senhor e levei um tiro desta vez de calibre 28 tive varios lugares do meu corpo perfurado para quem sabe quando se atira com uma arma desta o chumbo se espalha, os medicos tiraram os que deu, para a honra e gloria do senhor outra vez nao conhecia este deus vivo ainda passaram se os tempos fui preso novamente chegando no presidio no outro dia quando sai para o banho de sol 20 homens me pegaram no patio, levei 14 facadas ali jesus cristo me deu forças para lutar com eles eu acertei o lider deles e eles pararam foi ali que o carcereiro me deixou entrar fui para o hospital, ali chegando o medico disse assim "como o sangue esta quente vou dar os pontos sem anestesia", mesmo depois disto fui transferido de cadeia para outra cidade. Uma noite estava na esquina da minha casa quando meu coraçao começou arder fiquei sem entender e na esquina de baixo da minha casa tinha uma igrejinha bem humilde me deu uma vontade enorme de entrar todos ficaram me olhando e estranhando aquilo sem entender mas jesus usa as coisas loucas para confundir as sabias ali aceitei jeus e minha vida começou a ser transformada com 3 meses fui batizado com o espirito santo e me batizei nas aguas em nome de jesus. Jesus faz a obra completa me libertou das drogas, da bebida e das coisas erradas que eu fazia. Os anos se passaram provaçoes atrás de provaçoes passou 13 anos, nao aguentei a provaçao e me afastei dos caminhos do senhor me envolvi novamente com drogas e com as coisas erradas e me envolvi com outra mulher ja era casado e ja tinha 3 tres filhos e minha esposa continuou orando por mim porque desta vez nao era mais inocente ja conhecia a verdade por isso paguei alto o preço o senhor me colocou novamente no presidio desta vez tinha que aceitar porque era a vontade de deus eu nao entendia o trabalhar de deus mas era para a honra e gloria do senhor jesus ali fiquei quase 2 anos me reconciliei com o senhor la dentro adquiri mais experiencias com deus na minha angustia clamei ao senhor ele ouviu a minha voz com sua infinita misericordia o senhor me tirou daquele lugar mais uma vez para sua honra e gloria hoje fazem 3 anos que sai do presidio e quase 5 anos que o filho prodigo voltou para a casa do pai fazendo somente o querer ea vontade de deus este e um pouquinho do meu testemunho e voce ou alguma igreja deseja ouvir o meu testemunho estou a disposisao porque o que senhor jesus fez na minha vida eu levo a palavra dele ate o final do seculo assim agradeço esta oportunidade em nome de jesus contato nos fones 016-81960721

Depoimentos







Estar debaixo da benção de Deus,
não é estar livre de lutas e dificuldades,
mas é ter a certeza que alguém luta por ti..
Não é ter muito, mas é ver Deus multiplicar
o pouco que se têm...
É plantar com a certeza da colheita...
É chorar com a certeza do consolo...
Estar debaixo da benção de Deus é
saber que onde entrares,
Deus entra com você...






Eu amo a sua amizade.
Adorador: "Isaac Fernandes"









♥ αη∂яєια ♥- 23 setAprovação pendente

Nenhum comentário:

Postar um comentário