segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Eunice Prass mais um lindo Testemunho!

Encontrei a irma Eunice Prass através do perfil do Pastor Ronaldo Cunha, eu senti muita paz ao ver a foto desta Irma abencoada e linda que parece um anjo, quando vi o seu lindo testemunho, meu coracao se encheu de alegria, e me deu muita forca, os irmaos apoiam uns aos outros através de seu Testemunho e, principalmente, da Palavra de Deus, nós irmaos na fé precisamos muito uns dos outros! Sao testemunhos como este da irma Eunice que me passam alegria, esperanca, paz, e me fazem mais forte para seguir em frente nos caminhos do Senhor! Que Deus continue te abencoando e iluminando cada vez mais com o Seu Espírito Santo! Louvo a Deus por sua vida! Obrigada por permitir que eu publique o seu testemunho e sei que assim como me ajudou vai ajudar a muitas pessoas que às vezes precisam só de uma palavra destas para se levantar e segurar na mao de Deus para seguir um caminho melhor!! Glórias a Deus a Ele toda a honra, toda a glória, todo o agradecimento, todo louvor hoje e sempre, amém!
Photos
- Eingeschränkt
2 Kommentare
Profilfoto von Raquel SVR Matos
Raquel SVR Matos - voce é linda irma! uma bencao de Deus! Parece um anjo um ser celestial! Seu testemunho é lindo! Gloria a Deus em nome do Senhor Jesus! Que bom que Deus tocou a sua vida Ele tocou a minha também! Que Deus a abencoe! O seu testemunho será publicado no blog deus-grande.blogspot.com para que seja exemplo a muitas pessoas do mundo para que essa semente cresca também em seus coracoes e conhecam o nosso Deus e aceitem a Jesus!
11.10.2011 - Bearbeiten
Profilfoto von eunice prass
eunice prass - obrigada, falar para o mundo o que DEUS;PODE FAZER VAI SER MUITO LINDO.
Gestern um 22:59
 
eunice prass
sou muito fmilia
Eunice Prass Testemunho
 Eunice Prass lindo Testemunho!
Foto
Informações
 

Apresentação

Sobre, mim, todos que me conhecem, sabem o quanto ja sofri, passei muito trabalho com meu marido, criei meus filhos sendo mãe e pai ao mesmo tempo, um dia em desespero olhei para mim e vi o que aquele homem havia transformado, aparencia feia, doente, e sem valor, foi quando eu dei um basta naquela vida horrorosa, voltei para DEUS eis que tudo se fez novo no meu coração é a morada de jesus, e a minha vida quem conduz é DEUS. HOJE SOU FELIZ MEU DEUS CUIDA DE MIM, meus filhos e netos me amam muito,me respeitam por tudo que passei, sou uma mulher abençoada por DEUS .e sou muito feliz.

Motivos de orgulho

meus filhos e netos,me doei para eles,5filhos e 12netos

Ocupação

TENHO O MAIOR ORGULHO CUIDO DE MEUS NETOS ,

Empresas

  • SOU APOSENTADA

Educação

  • TENHO OPRIMERO E SEGUNDO GRAU COMPLETO
    ENFERMAGEM

Lugares onde morei

Mapa dos locais onde este usuário viveu
  • em tramandai lugar onde deixei amigos espero um dia revelos
  • laguna ,onde moro ,com filhos e netos
  • LAGUNA AMO ESTE LUGAR QUE DEUS TRUCE EU E MEUS FILHOS E NETOS
  • TUBARÃO MINHA FILHA MORA LA
  • CANOAS UM DE MEUS FILHO MORA LA

Nenhum comentário:

Postar um comentário