quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Tão-somente esforça-te


Livro de Josué17 Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares.
8 Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.
9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.

A Bíblia é um livro fascinante, um guia para toda a vida, todos os momentos e fases, sempre ajuda de alguma forma, Deus "fala" por meio deste livro mas fala também de várias outras formas mas precisamos estar atentos para perceber, estar sensíveis para ver o que esta nas entrelinhas, eu fiquei muito feliz e orgulhosa com essa notícia, tenho certeza que é um recado muito sério para voce uma porta aberta por Deus, uma bencao em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário