quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Oracao


Oração de Encantada por Jesus


Agradeço ao Senhor por nossa vida... O Senhor dos exércitos, Criador dos Céus e da Terra, Deus que não é homem para que minta; Deus maravilhoso único digno de toda adoração e louvor;Deus da Luz que é perfeita;Pai de nosso salvador Jesus Cristo; dono do sensível Espírito Santo; Senhor que reluz em todas as coisas, que as grandes coisas são como formigas aos seus pés; Senhor de minha alma; tu Senhor és tão grande, mas, esta dentro do meu coração, Meu Amado venho até seus pés agradecer-te por minha vida; Senhor agradecer pela proteção minha e de minha família; A meu Deus agradecer por animais do campo, pela gota de orvalho que cai, pela árvore que produz o oxigênio e o fruto para nossa vida; Senhor agradecer Senhor pelas provações, agradecer pelas bênçãos; Senhor agradecer pelos detalhes que quase todas às vezes passa despercebidos;Agradecer Senhor por enviar seus Anjos para estar ao nosso lado; Agradecer Senhor por nos dar o Sol, a Lua e as Estrelas, enfim meu Deus, agradecer por tudo que nos é dado por ti.A Senhor eu te amo te adoro Senhor, quero estar junto a Ti todos os milésimos de segundos de minha vida; Senhor poder cantar Contigo o hino da vitória nos céus; Senhor temos de agradecer por tudo, mas, agradecer principalmente meu Deus por nossa salvação que nos é dada gratuitamente, e somos tão miseráveis pecadores que não sabemos nem mesmo agradecer, contemplar essa grandeza, esses esplêndido amor que vem de Ti. Senhor perdoa meus pecados, fortaleça minha fé; a meu Deus ajuda-me a ser uma pessoa melhor, comigo, com minha família com meus irmãos, Senhor, mas, principalmente me mostre Senhor a cada dia como ser servo, ser filho de Deus;mostre-me Senhor como buscar a Ti, como orar a Ti, como me converter totalmente a Ti, deposite em mim Senhor sua sabedoria, para que possa ser sábio em todos os momentos com todas as pessoas, saber levar suas palavras com sabedoria, mostrar para as pessoas Seu infinito amor, verdadeiramente me converter. Senhor que se cumpram as suas atitudes em minha vida, não as minhas; Senhor que se cumpram as suas palavras em minha vida, não as minhas; Senhor que se cumpram as Suas Vontades em minha vida, não as minhas; A Senhor que se cumpram tudo em seu tempo, não em meu tempo. Senhor que eu possa fazer as coisas conforme as suas vontades, para que possa Senhor ser verdadeiramente filho aos teus olhos; meu Deus que eu tenha a autoridade de pedir ao Senhor, e Senhor meu Deus o faça no nome de Jesus Cristo; meu Deus que o ministério que tens me entregado seja uma maravilha aos seus olhos Meu Deus, que eu desempenhe com amor e carinho as obras que me entregar, sem resmungar, sem murmurar; Senhor que eu possa obter de Ti autoridade de ministrar seu Evangelho conforme Sua vontade Senhor; que as pessoas meu Deus que ouvir de minha boca, não ouçam as minhas palavras, e, sim as palavras enviadas por Aquele que vive para sempre, Eterno e Soberano e, se convertam a Ti e entregue suas vidas ao Senhor. Jesus Cristo interceda ao Pai por mim, e, por aqueles que estão nos hospitais, nas prisões dos homens, espirituais, meu Jesus, meu Deus interceda ao Pai por perdão de meus pecados, e pelos pecados daqueles que ainda não te conhecem, Jesus que eles possam aceitar que Jesus e única verdade e o único caminho, que em Ti encontrem salvação, amor e carinho, senhor estou aqui na sua presença envia-me a mim, vivo para te servir, Te amo, para que eu verdadeiramente seja templo do Espírito Santo de Deus, e para que no nome santo de Jesus sejam curadas enfermidade, potestade do inimigo, caiam por terra, e que todo mal caia por terra, senhor que no nome de Jesus eu tenha autoridade de curar qualquer doença, fazer com essas pessoas curadas sigam ao Senhor e façam as mesmas coisas para a Gloria de Deus, Jesus não me deixes ser envergonhado perante meus inimigos, nem diante do inimigo de Deus, meu Jesus peço que me ajude me abençoando pra Glória de Deus todos que eu abençoar; Senhor faço dessas palavras para todos que buscam a Ti, e aos que ainda não conhecem seu amor.Agradeço agora e para sempre, Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário