quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ESTÁ CHEGANDO JESUS! E O FINAL DOS TEMPOS!


OS SINAIS DO FIM DOS TEMPOS NA ÁSIA!


Print Friendly
INCENDIO NAS USINAS



Alagamento nas ruas
O Grande Dia, agora, está próximo de vós, mais próximo do que pensais.
Os vossos olhos não viram ainda nada e 
os vossos ouvidos nada ouviram ainda. Hoje, os vossos corações estão doentes e 
os vossos olhos estão alterados, porque viveis na escuridão e na desolação e 
porque o Inimigo vagueia, ao longe e ao largo, nesta desolação.
Deys  fara  todas as coisas para nos  salvar e manifestarei sinais no Céu e na 
terra, como nunca.
ENTRADA DAS AGUAS


Carros soterradas
O povo padece de deslealdade; rejeitaram os dons do Espírito, porque 
se abandonaram ao seus proprios prazeres e não ao do senhor, pactuando com o seu 
entendimento. Mas já chegou a hora, a hora do  Espírito Santo, de glorificar 
o Corpo de jesus.

VEICULOS ENGOLIDOS



Apocalipse 1.3 Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.
Os que não são cristãos tem dificuldade em acreditar que estamos vivendo nos últimos dias da história de esta Terra. A Bíblia diz em 2 Pedro 3:3-4 “Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores com zombaria andando segundo as suas próprias concupiscências, e dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.” A vinda do anticristo é um sinal do fim.
Carros sendo engolidos



A Bíblia diz em 1 João 2:18 “Filhinhos, esta é a última hora; e, conforme ouvistes que vem o anticristo, já muitos anticristos se têm levantado; por onde conhecemos que é a última hora.”
Que disse Jesus sobre quando o fim do mundo chegaría? A Bíblia diz em Mateus 24:14 “E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.”
Usinas pegando fogo


Nos últimos dias haverão homens fazendo-se passar por Jesus para nos enganar, A Bíblia diz em Mateus 24:23-24 “Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis; porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.”
Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas.

Equipe medica em atendimento



A Bíblia diz em Mateus 24:29-30 “Logo depois da tribulação daqueles dias, escurecerá o sol, e a lua não dará a sua luz; as estrelas cairão do céu e os poderes dos céus serão abalados. Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.”
Estrada interrompida em razão do terremoto


Em que condição moral estará a nossa sociedade nos últimos dias? A Bíblia diz em 2 Timóteo 3:1-5 “Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios, sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. Afasta- te também desses.”

Estrago causado pela tsunami

Um aumento em conhecimento e habilidade de viajar é um sinal dos últimos dias. A Bíblia diz em Daniel 12:4 “Tu, porém, Daniel, cerra as palavras e sela o livro, até o fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará.”
Que outros sinais dos últimos dias menciona a Bíblia? A Bíblia diz em Lucas 21:25-26 “E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e sobre a terra haverá angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Os homens desfalecerão de terror, e pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto os poderes do céu serão abalados.”
pessoas nas ruas

Conversaçôes sobre paz e segurança é outro sinal dos últimos dias. A Bíblia diz em 1 Tessalonicenses 5:2-3 “Porque vós mesmos sabeis perfeitamente que o dia do Senhor virá como vem o ladrão de noite; pois quando estiverem dizendo: Paz e segurança! então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida; e de modo nenhum escaparão.”
O mar forma um espiral
Que devem as pessoas fazer quando vêem estes sinais? A Bíblia diz em Mateus 24:42-44 “Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor; sabei, porém, isto: se o dono da casa soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. Por isso ficai também vós apercebidos; porque numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem.”

1.3 A Bíblia confirma a perda da fé dos últimos tempos.
A Sagrada Escritura confirma que a perda da fé e da caridade é antecedente dos fim dos tempos:
Mt 24,12-13 “E, ante o progresso crescente da iniqüidade, a caridade de muitos esfriará. Entretanto, aquele que perseverar até o fim será salvo.”
Mc 13,13 “E sereis odiados de todos por causa de meu nome. Mas o que perseverar até o fim será salvo.”
2Tes 2,3 “Ninguém de modo algum vos engane. Porque primeiro deve vir a apostasia, e deve manifestar-se o homem da iniqüidade, o filho da perdição…”
2Tm 3,1.5 “Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil. Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons”
IIPd 3,3 “Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências. Eles dirão: Onde está a promessa de sua vinda ?
Ap 3,15 “Conheço as tuas obras: não és nem frio nem quente. antes fostes frio ou quente.

Mais Reportagens:

23 Comentários

  1. Marcio
    Um trecho de uma mensagem de Jesus do dia 04/02/2001 – O SOFRIMENTO: Meus filhos! Por que duvidar do fim dos tempos? Não estão vendo o perigo que já estão enfrentando: seca num lado e chuvas demais no outro;fogo destruindo as matas; vulcões explodindo e soltando fumaça de cinzas, que os ventos levam até a Antártida e faz derreter as geleiras? Sim, não é só o calor do Sol; são também os produtos químicos que eles soltam. Por isso as doenças já se espalham por toda Terra; os alimentos,que vocês vêm comendo, estão envenenados com agrotóxicos; as águas, que vêm dos reservatórios, já vêm com vírus que não tem cloro que os mata; os medicamentos, muitos deles estão fabricados sem nenhum proveito, pondo em risco a humanidade; além de tantos crimes e escândalos que aumentam dia após dia.
    Lendo tudo isto, dúvidas ainda do fim dos tempos?Abre teu coração! Ama-Me e respeita-Me!Oferece tua vida a Mim que Eu cuidarei de ti.[Jesus]
    SINAIS DO FIM DOS TEMPOS
    Estão surgindo doenças misteriosas pelo mundo, como:A GRIPE AVIÁRIA, DOENÇA DA VACA LOUCA E GRIPE SUÍNA…A revolta da natureza com enchentes,vendavais, terremotos…E os crimes apavorantes nas grandes cidades… Tudo isto é pela falta de respeito na CASA DE DEUS, depois do Concílio Vaticano II quando modernizaram a Igreja.
    Todos os Sacerdotes e Bispos durante a Celebração de uma Santa Missa ao levantarem a Santa Hóstia dizem:” EIS O CORDEIRO DE DEUS, AQUELE QUE TIRA O PECADO DO MUNDO”.A maioria duvida e não crêem mais nessas palavras! Se realmente acreditassem, então fariam a vontade de Deus e não a dos homens. À vontade de Deus é como Ele ensinou:QUANDO TODOS ENTRAVAM NA IGREJA BEM VESTIDOS E RECEBIAM A SANTA COMUNHÃO DA MÃO DO SACERDOTE NA BOCA, E DE JOELHOS.Como está escrito em(Filp.2,9-10) se ao “Nome de Jesus se prostam, quanto mais na Santa Hóstia Consagrada, como Cordeiro Imolado”.
    Ouçam, os Profetas que Deus está nos enviando através das Mensagens Celestiais de “A PALAVRA VIVA DE DEUS”.
    Prestem ATENÇÃO e veja o que esta escrito na Sagrada Escritura:”MUITOS SERÃO CHAMADOS E POUCOS OS ESCOLHIDOS” (Mt. 22,14).
    Informações:www.ceifadores.com.br
  2. Maria
    O FIM ESTAR PROSIMO
    24.7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
    Mateus
    24.1 E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo.
    24.2 Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada.
    24.3 E, estando assentado no monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos, em particular, dizendo: Dize-nos quando serão essas coisas e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
    24.4 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane,
    24.5 porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. 24.6 E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
    24.7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
    24.8 Mas todas essas coisas são o princípio das dores.
    24.9 Então, vos hão de entregar para serdes atormentados e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as gentes por causa do meu nome.
    24.10 Nesse tempo, muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se aborrecerão.
    24.11 E surgirão muitos falsos profetas e enganarão a muitos.
    24.12 E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos se esfriará.
    24.13 Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
    24.14 E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim.
    24.15 Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo (quem lê, que entenda),
    24.16 então, os que estiverem na Judéia, que fujam para os montes;
    24.17 e quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa;
    Mateus
    24.1 á 30
  3. Maria
    Lucas
    21.25 Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; sobre a terra, angústia entre as nações em perplexidade por causa do bramido do mar e das ondas;
    Nova Tradução na Linguagem de Hoje
    Lucas
    21.25 E Jesus continuou: — Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. E, na terra, todas as nações ficarão desesperadas, com medo do terrível barulho do mar e das ondas.
  4. Maria
    amem Raissa R5
    Que essas pessoas possam depois desse acontecimento,voltarem seus olhos para DEUS e buscar somente a Ele.
    Que Deus tenha misericordia de todos nós!
    Paz!
    amem Raissa R5
  5. Samylla Lopes
    necessitamos nos entregar a Deus e somente a ele dar todo nosso louvor mesmo nas dificudades em que nos achamos e orar por eses nossos irmaos para que compreendam tudo isso e os sinais dos tempos.
  6. Vitor Pereira
    Estamos dentro das profecias, oremos pelos que não creem em Deus. Em quanto a nós que os justos se santifiquem ainda mais.
  7. É HORA DE ARREPENDIMENTO E CONVERSÃO.
  8. Daniel R7
    É necessário termos uma vida de oração constante,vigiando pois não sabemos nem o dia nem a hora que o senhor irá voltar.
  9. Marcello
    O Senhor convoca os seus filhos a vigiar, orar e pregar o evangelho da salvação. Aquele que ouviu de Deus as suas verdades, sabe que a hora é próxima e a noiva deve estar preparada. Realmente não há tempo a perder com vãs conjecturções.`´E tempo de buscar incessantemente o amor de Deus e pregar a verdade que é Jesus. Irmãos, preparem-se para a vinda do Senhor, está próxima. Talvez não passe esta geração.
  10. yara moura
    Todos devem arrepende-se dos pecados ir confessar, comungar e viver uma vida longe das coisas do mundo, e servir a Jesus.
  11. marina
    TENHA MISERICÓRDIA DE VOSSOS FILHOS PAI.
    NOS CURE DE NOSSA CEGUEIRA ,EGOISMO E FALTA DE AMOR PELO SENHOR PAI E POR VOSSAS LEIS .
    ESPERAMOS PELO SENHOR MEU PAI.SEJA FEITA VOSSA VONTADE .AMÉM.
  12. KELSEN FERREIRA GOMES
    Creio que é hora da igreja de Cristo na terra amadurecer e deixar as coisas de menino e juntar-se em uma manobra global de evangelização e consolidação, pois não há mais tempo
    Kelsen
    083 9372-0458
  13. Jackson R2
    Realmente é tempo de vigiar e orar! a nossa busca por Deus, nosso amor e nossa conversão devem ser mais fortes ainda, pois o fim está próximo.
  14. Vagner
    sejam humildes! Deus sabe de todas as coisas,eu sei que é difícil mas,ame o próximo como a si mesmo!
  15. ELIAS DA SILVA
    os sinais estao aí,só nao ve quem não quer.
    que Deus tenha piedade de nos
  16. Eles se não tivermos Deus por Senhor a pedras tambem clamaram aqui no Brasil. Eu entendo na palavras quando Deus fala se esses se calarem clamaram as pedras; eu entendo que o clamor das pedras são os terremotos.
  17. “Se não vos arrependerdes, todos de igual modo perecereis.” [Lucas 13:3].
  18. Nina
    Nos alistamos nesta guerra, então vamos guerrear.
    E hora de pensarmos em pregar a palavra de Deus, para que muitos venham se arrepender de seus pecados!
    Precisamos deixar de lado nossas diferenças e batalhar…
    Pois a volta de Jesus está mto próxima mesmo!
  19. Tayane
    Ainda há tempo para se arrepender e se achegar ao Senhor, e Ele perdoará todos os pecados, serás nova criatura e assim poderá morar no Reino do Senhor, com os Santos louvaremos ao Teu Santo e Bendito nome … Haleluiaaaaaaaa!
  20. Larice R7
    Não é + tempo de brincarmos de reino de DEUS, é tempo de vigiar e orar. Paz!
  21. Que essas pessoas possam depois desse acontecimento,voltarem seus olhos para DEUS e buscar somente a Ele.
    Que Deus tenha misericordia de todos nós!
    Paz!
    • Marcio
      Um trecho de uma mensagem de Jesus: Meus filhos! Por que duvidar do fim dos tempos? Não vendo o perigo que já estão enfrentando: seca num lado e chuvas demais no outro;fogo destruindo as matas; vulcões explodindo e soltando fumaça de cinzas, que os ventos levam até a Antártida e faz derreter as geleiras? Sim, não é só o calor do Sol; são também os produtos químicos que eles soltam. Por isso as doenças já se espalham por toda Terra; os alimentos,que vocês vêm comendo, estão envenenados com agrotóxicos; as águas, que vêm dos reservatórios, já vêm com vírus que não tem cloro que os mata; os medicamentos, muitos deles estão fabricados sem nenhum proveito, pondo em risco a humanidade; além de tantos crimes e escândalos que aumentam dia após dia.
      Lendo tudo isto, dúvidas ainda do fim dos tempos?Abre teu coração! Ama-Me e respeita-Me!Oferece tua vida a Mim que Eu cuidarei de ti.[Jesus]
      SINAIS DO FIM DOS TEMPOS
      Estão surgindo doenças misteriosas pelo mundo, como:A GRIPE AVIÁRIA, DOENÇA DA VACA LOUCA E GRIPE SUÍNA…A revolta da natureza com enchentes,vendavais, terremotos…E os crimes apavorantes nas grandes cidades… Tudo isto é pela falta de respeito na CASA DE DEUS, depois do Concílio Vaticano II quando modernizaram a Igreja.
      Todos os Sacerdotes e Bispos durante a Celebração de uma Santa Missa ao levantarem a Santa Hóstia dizem:” EIS O CORDEIRO DE DEUS, AQUELE QUE TIRA O PECADO DO MUNDO”.A maioria duvida e não crêem mais nessas palavras! Se realmente acreditassem, então fariam a vontade de Deus e não a dos homens. À vontade de Deus é como Ele ensinou:QUANDO TODOS ENTRAVAM NA IGREJA BEM VESTIDOS E RECEBIAM A SANTA COMUNHÃO DA MÃO DO SACERDOTE NA BOCA, E DE JOELHOS.Como está escrito em(Filp.2,9-10) se ao “Nome de Jesus se prostam, quanto mais na Santa Hóstia Consagrada, como Cordeiro Imolado”.
      Ouçam, os Profetas que Deus está nos enviando através das Mensagens Celestiais de “A PALAVRA VIVA DE DEUS”.
      Prestem ATENÇÃO e veja o que esta escrito na Sagrada Escritura:”MUITOS SERÃO CHAMADOS E POUCOS OS ESCOLHIDOS” (Mt. 22,14).
      Informações:www.ceifadores.com.br

Repórter de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário