quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pastor Yousef Nadarkhani é condenado a MORTE por não negar a JESUS.Parti...





Estamos em estado de URGÊNCIA pedindo a todos que preencham o abaixo-assinado para o EMBAIXADOR DO IRÃ em favor do nosso irmão Yousef Nadarkhani.
As notícias dão conta que o pastor Yousef Nadarkhani foi condenado à morte no Irã e pode, a qualquer momento, ser executado. Oremos fervorosamente para que a pressão internacional faça-os voltar atrás. Deus está no controle!



DIVULGUE ESTE VIDEO PARA O MAXIMO DE PESSOAS QUE VC PUDER!

Pastor iraniano Yousef Nadarkhani pode ser enforcado a qualquer momento


Pastor iraniano Yousef Nadarkhani pode ser enforcado a qualquer momentoA qualquer momento o pastor iraniano Yousef Nadarkhani pode ser enforcado. Fontes que acompanham o caso informaram que o pastor foi sentenciado à pena de morte e que a execução pode acontecer a qualquer instante. De acordo com o Centro Americano para a Lei e a Justiça (ACLJ), não há como saber se o pastor continua vivo, mas a probabilidade de que a ordem de enforcamento de Nadarkhani já tenha sido firmada é alta.
Outros veículos de comunicações internacionais também noticiaram sobre o caso. Em matéria publicada ontem, o site estadunidense Fox News citou: “o tribunal no Irã emitiu seu veredito final, ordenando um pastor cristão para ser condenado à morte”. Vários membros do congresso americano e também istituições cristãs têm se unido na luta para salvar a vida de Yousef Nadarkhani, mas a situação parece ter chegado ao seu ponto mais crítico desde sua prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário