quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Olhe para Jesus passos 4, 5, 6

Passo 4 - Igreja

Você não está sozinho vivendo a vida Cristã. Todos os verdadeiros Cristãos no mundo são agora irmãos e irmãs espirituais. Nós encorajamos você a procurar outros cristãos próximos a você, que possam ajudá-lo a crescer em sua vida Cristã. Você pode aprender sobre Deus, investir tempo com outros cristãos, adorar a Deus; ajudar e servir outros em sua igreja local.

Encontre uma Igreja perto de você

Passo 5 - Oração

Deus nos deu o privilégio de falar com Ele. Falar com Deus em oração. Nós podemos orar a Deus a qualquer momento; Jesus disse que estaria conosco sempre. Deus como nosso Pai Celestial ama ter um tempo conosco. Podemos orar a Ele e dizer que nós o amamos; nós podemos pedir ajuda a Ele, podemos orar por outros. Você pode orar a Deus durante todo tempo, mas também é bom ter um tempo à sos com Deus em um período onde você possa concentrar-se em oração a Deus.



Passo 6 - Compartilhando sua Fé


Quando Jesus deixou seus discípulos, Ele disse para serem suas testemunhas - que eles deveriam dizer a outros sobre Ele. Como Cristãos, nós temos o privilégio de dizer a outras pessoas as boas novas que Cristo morreu por eles. Existem muitas maneiras de fazer isto; você pode falar com pessoas, pode enviar a eles um e-mail, pode dar a eles um livro Cristão. Você pode ainda pedir a Deus para que Seu amor brilhe através de você. É importante também orar para as pessoas que você sabe que precisam conhecer a Cristo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário