quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Pensamentos

Photobucket Hoje eu ia falar sobre pensamentos e palavras, mas é fato que ambos os tópicos merecem ser explanados individualmente para que possam ser percebidos em conjunto pois assim sao em toda a sua importancia. Há pessoas que dizem "falei sem pensar" mas isso nao é verdade, antes de falarmos essa palavra passa ao menos por algum milésimo de segundo em nossa mente antes que liberemos a palavra.

Mas é fascinante a importancia do que pensamos e falamos. Eu nao acreditava nisso antes, mas hoje sei comprovadamente que o que pensamos acontece. Por isso, "O gerenciamento da mente é a primeira prioridade para um vencedor". "Aquilo que se passa em sua mente se transformará em realidade.", "Vizualize-se constantemente conquistando o seu objetivo.", "Informe-se, obtenha todas as informacoes a respeito do seu objetivo." Mike Murdock

E chama as coisas que nao sao como se já fossem. Romanos 4.17
Quanto mais irmaos tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, se há algum louvor, nisso pensai. Filipenses 4.8

Temos um guia tao simples de entender a Bíblia, mas as pessoas preferem buscar os meios obscuros para achar respostas para as suas perguntas numa busca interminável quando bem debaixo de seu nariz está o livro que diz tudo, e ainda bem na esquina tem uma igreja onde pode escutar uma mensagem onde Deus vai falar com voce, ou até mesmo pelo rádio, além de tantos livros, cds, e dvds, de servos de Deus caridosos que tentam ajudar as pessoas a achar o bem que eles acharam por intermédio do encontro com o caminho de Deus.

Mas algumas pessoas ainda assim de alguma forma conseguem trazer à lucidez mesmo que momentanea através de devaneios duvidosos e também de mensagens de pessoas que veem Deus com o seu ponto de vista particular, que tem realmente algum fundamento, esse é um exemplo, falando sobre os pensamentos:





http://www.stum.com.br/blog/default.asp?categoria=12
O QUE VOCÊ PENSA, ACONTECE
O QUE VOCÊ PENSA, ACONTECE

Cuidado com o que você pensa! Com as mudanças vibracionais em nosso planeta, os pensamentos estão se transformando rapidamente em realidade.

De agora em diante, toda a atmosfera de seu planeta estará mudando. As moléculas que interagem com vocês estarão respondendo de diferentes formas, isto é, os resultados que vocês obterão, em diferentes maneiras de agir, parecerão estranhos e fora de ordem.
O que vocês não sabem é que seu campo vibracional está mudando e movendo-se tão rapidamente que, quando vocês começam a pensar, as circunstâncias se fazem prontas.
Isso significa que, quando vocês imaginam, o Universo já está providenciando as suas mudanças. Por isso, gostaríamos de avisá-los do seguinte: tomem extremo cuidado com seus pensamentos.
Os átomos podem ouvi-los. Então, pensem saudavelmente, desejando amor, paz e fortuna para todos, mesmo ao seus inimigos, porque existe a "Lei do Retorno " e, em tempos como estes que ora passamos, algo infeliz poderá retornar a vocês ou às pessoas que amam.
Não obstante, vocês podem colocar essas condições extraordinárias a seu favor, imaginando e criando boas idéias e fatos acontecendo para vocês.
É tempo para transformações, é tempo para reconstrução, é tempo para mudanças! Não deixe para amanhã, porque amanhã pode ser tarde demais!

Autor: Paen Taen, Sirius C
Canal: Heloísa Fagundes

Recebido de Tânia Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário