segunda-feira, 19 de setembro de 2011

A policia roubou o meu cachorro!!!

Hello Everybody, gentes, pessoas e seres inter e extra dimensionais rsrsrs, eu sei que hoje nao parece questao essencial para o espírito, mas tem muitas coisas que aconteceram nos últimos dias e sei la fiquei um pouco chocada, primeiro o meu cachorro foi roubado!!! Eu estava resolvendo questoes burocraticas e nao podia deixar  o Geld sozinho em casa porque estava chovendo e trovejando e o vento faz um barulho muito sinistro quando o clima está assim e o meu cachorro fica desesperado e se fica sozinho ele tenta sair a qualquer custo da casa, cava a parede e ainda faz um monte de bagunca pelo apartamento, por isso levei ele comigo mas como ele nao podia entrar la no escritorio deixei ele amarrado lá fora e tava demorando e ficou um cara do Libano atrás de falar comigo e eu sai e fui ver o cachorro o nome dele é Geld, ele estava la e voltei pro escritório e quando finalmente resolvi tudo e pude sair, tava o canto mais limpo! Fiquei congelada, o meu cachorro tinha sumido, passei cinco dias lamentando e imaginando milhares de coisas que poderiam ter acontecido com ele, mas decidi ir nos abrigos de animais todos da cidade para ver se ele estava por la, com a ajuda do Michel, e, entao no segundo dia de busca ACHEI ELE! O bichinho estava numa cela entre outras dezenas de celas que tinham outros cachorros, eu fiquei feliz e ao mesmo tempo com pena dele ter ficado 5 dias numa prisao, tava ate magro, descobri que foi a policia que levou ele pra la que coisa chata! A policia roubou o meu cachorro e deixou no abrigo de animais! Depois de pagar uma multa ele foi liberado.
Eu agora tenho 2 furoes albinos! Sukot e Kipur, um casal! Muito brincalhoes! Os furoes sao puramente carnívoros e só precisam comer carne que deve ser atraves da racao própria pra Furoes-Ferret, pode se dar ovo cozinho e carne de vez enquando e  NADA MAIS! Os meus tavam sendo tao mal alimentados no lugar onde comprei, tavam dando macarrao para eles comerem! O fato é que eles vao para o Brasil comigo assim como o meu cachorro com a ajuda de Deus!

Eu tava tentando entender o porque dos olhos vermelhos, descobri que é pela total falta de pigmento os olhos tem a cor do sangue... Por acaso achei esse blog mostrando um monte de fotos curiosas e lindas de animais albinos, e a pergunta ficou no ar "Por que tem aparecido com maior frequencia tantas pessoas, plantas e animais com albinismo?"

 



  •    

    Wednesday, December 3, 2008



    White Diamond - The albino crocodile
    White Diamond is thought to be the only albino crocodile in Europe.
    And you can go see him if yo fancy a trip to the German village of Hodenhagen, at the Serengeti Safari park, until April 27.
    White Diamond was born in Louisiana, USA and grew up at an alligator farm in Florida, but has arrived in Germany as part of a traveling reptile show, called "Land der Reptilien".
    White Diamond is 14 years old right now, and he's lucky he lives in captivity, with that white-a-skin I doubt he could have sneaked up on his prey without being noticed.
    So remember, if you want to see White Diamond live, visit Serengeti Safari park, until April 27, 2008.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário