segunda-feira, 18 de julho de 2011

Minhas Teorias - Internet



A internet, muita gente já falou sobre esse tema eu sinto que preciso reforcar tudo isso.
Trata-se de um meio de comunicacao com incontaveis variacoes para os tipos de uso.
Se tornou essencial para a vida humana incluindo diversas utilidades, para trabalho, entretenimento, pesquisa, estudo e etc.
Atualmente esta muito acessivel para a grande maioria das pessoas no mundo. Isso tudo torna a internet muito importante para a humanidade.
O problema é que através da internet encontramos um mundo de informacoes totalmente "aberto" ou seja, voce pode ver o que quiser. Mas isso também inclui coisas que apenas vao tomar o seu tempo, vao prender a pessoa diante do computador por horas, dias, semanas, meses, anos se essa pessoa nao acordar o quanto antes quando perceber vai ter perdido totalmente a sua felicidade isso mesmo, literalmente.
As criacas de hoje tem acesso a internet muito cedo e acabam ficando sedentárias e perdendo a infancia diante de jogos ou sites infantis de desenhos animados assim, nao aprendem nada sobre Deus, e correm serio risco de quando crescerem se tornarem jovens sem respeito a ninguem, sem principios, sem nenhuma nocao da realidade pois passavam a maior parte do seu tempo no MUNDO VIRTUAL. Isso já esta acontecendo em todo o mundo, infelizmente.
Eu quero propor um teste, para as pessoas que acessam a internet todos os dias, eu mesma estou fazendo essa experiencia comigo também, que irá se tornar um hábito assim como a internet se tornou, quero reverter o quadro, sao poucos passos e só irao trazer momentos agradáveis:
1. Ficar pelo menos 2 dias da semana sem chegar nem perto do computador, se usa o computador para trabalhar como é o meu caso, faca essa experiencia no fim de semana, pelo menos no fim de semana é preciso viver a vida.
2. Para nao cair em tentacao entregar o seu moldem de internet para alguém guardar durante 2 dias.
3. Usar o tempo sem internet para fazer outras coisas que queira mas que acabou deixando em segundo plano quando estava preso no computador.
4. Quando passar esses 2 dias pode voltar a usar a internet, repetir os passos em pelo menos 4 semanas ou tornar um hábito.

Eu mesma estou fazendo isso, eu percebi que estava perdendo muito tempo no computador e tinha coisas que eu gosto de fazer e quero mas deixei de lado, quase esqueci, parece que quando estamos presos no computador realmente esquecemos como é melhor a vida real.
Nos primeiros dias emprestei meu moldem e o computador, esse tempo foi algo fascinante ehehhe, como se eu estivesse de volta a boa e velha vida, eu fiz no fim de semana, aproveitei para fazer várias coisas, ver o dia, passear, encontrar no mercado coisas que precisava, comer sushi num restaurante super divertido e bom foi o melhor sushi que ja comi aqui apesar de nao consegui ler o que tinha no cardapio, restaurante japones na alemanha =P, cozinhei strogonof, galinhada, macarronada igualzinha a da minha mae ehehhehe e ficou muito bommmmm. humm. Até meu inconsciente aproveitou para louvar a Deus e isso tudo foi bom demais!! Nova cor no cabelo muito melhor! Ainda fui na loja de animais e guanhei um casal de hamsters russos daquela pessoa! Amo! Dez! Aew! =) Agora voltei a usar a internet e ja acho que to perdendo tempo vou ja fazer outras coisas!!
Essa é uma excelente terapia! Eu Aconselho! Deus abencoe...Raquel

quinta-feira, 14 de julho de 2011

CELULAR NA MAQUINA DE LAVAR (HANDY AUF DER WASCHMASCHINE) KKKK




Eu sempre fui distraída e já fiz cada doideira por causa disso ai ai meus antigos vizinhos que o digam foi D+ uma vez quando eu´fui sair pra trabalhar MORRENDO DE SONO entrei no carro e simplesmente dei ré pra sair da garagem DETALHE tinha esquecido de fechar a porta do carro depois que entrei kkkk entao quando dei ré a porta simplesmente ficou em uma coluna e entortou toda para frente, foi um prejuízo chato, mas prejuízo com acidentes de carro por causa de distracao tive incontáveis.

Mas agora eu mereco um premio e tennho que entrar pro livro GUINESS como a pessoa mais distraída do mundo!!! Porque ante-ontem eu bati meu próprio recorde!!! auehaeuaeh eu lavei o celular na máquinha de lavar!!!!!!!! Olha só o que eu fiz, eueiaue eu acordei e depois de alguns momentos de lezeira matinal, quer dizer, meditacao, eu pensei tenho que lavar os lencois da cama tirei tudo e coloquei na máquina para lavar e deixei lá aí mais ou menos 1 hora depois eu estendi as roupas, até aí tudo bem, almocei e tal só que depois eu comecei a sentir falta de alguma coisa e que coisa seria eu pensei entao na mesma hora os fios se ligaram na minha cabeca e eu pensei imediatamente o celular! sera que o celular foi com os lencois para a máquina?! fui la olhar e estava só o celular lá dentro da máquina ainda kkkkkkkkkkkkkkkk. aih eu pensei que chato né... entao usei tudo o que eu aprendi com o Macgaiver uahauhauahuhauha tirei a bateria, os chips, o cartao de memória e os parafusos delicadamente com uma faca, mas quando nao queriam sair nao foi tao delicadamente ainda bem que essa parte fica coberta com outra capa ehueheh, entao um parafuso nao quiz sair de jeito nenhum entao entortei e coloquei o cabo dafaca segurando pra nao fechar entao foi um dia inteiro com o secador de cabelos mais forte que eu tenho(tenho 3 secadores) e de vez em quando mudando de posicao mas tinha muita agua dentro entao o secador precisou ser perseverante depois ainda nao liguei esperei mais uma noite e um dia e entao coloquei a bateria e liguei, ou seja o celular foi salvo gracas a Deus que me fez assistir o Mcgaiver também procurei em alguns sites e é impressionante quantas pessoas deixam o celular cair na água todos os dias auhauhuauahhu, mas ninguem fez o que eu fiz de colocar na máquina de lavar por mais de 2 horas nao perceber uahuahuhahua entao eu mereco um premio!!! E também por salvar o celular ainda sendo touchscreen!!! Mas os chips acho que perdi nao funcionam mais, tenho que testar ainda para ver quais sao os danos remanescentes. Eu nao uso muito o cel aqui mesmo por enquanto só mais para falar com a minha mae e o povo do Estado Alemao me liga as vezes para eu ir lá e tal, espero que se nao conseguirem falar comigo nao enviem dois policiais aqui com um papel quando tou dormindo ou almocando, mesmo que os policia sejam gatos, isso é mesmo chato, é porque eu tenho asilo político aqui ora diga Israel e todo o mundo:

gracas a Deus por tudo. Aew ;)!


Salmos 124
[cântico dos degraus, de Davi] Se não fora o SENHOR, que esteve ao nosso lado, ora diga Israel;

Se não fora o SENHOR, que esteve ao nosso lado, quando os homens se levantaram contra nós.

Eles então nos teriam engolido vivos, quando a sua ira se acendeu contra nós.

Então as águas teriam transbordado sobre nós, e a corrente teria passado sobre a nossa alma;

Então as águas altivas teriam passado sobre a nossa alma;

Bendito seja o SENHOR, que não nos deu por presa aos seus dentes.

A nossa alma escapou, como um pássaro do laço dos passarinheiros; o laço quebrou-se, e nós escapamos.

O nosso socorro está no nome do SENHOR, que fez o céu e a terra.